LOJAS VIRTUAIS

Importância de se ter uma Loja Virtual

Uma loja online tem vários benefícios, seja você para vender produtos ao juntamente com seu negócio convencional físico ou como um empreendimento de comércio eletrônico separado.
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10 RAZÕES PELAS QUAIS UMA LOJA VIRTUAL PODE SER EXCELENTE PARA O SEU NEGÓCIO

 

 

  1. Custos reduzidos - uma loja online custa menos para configurar e implementar que uma loja física, embora seja importante reconhecer que fazer o comércio eletrônico exige um controle igual.

  2. Custos de marketing mais baixos com melhor segmentação: a promoção on-line pode ser mais precisamente voltada para clientes potenciais do que usando mídia convencional. Também é muito mais barato, por exemplo, enviar uma mensagem de marketing por e-mail para 1.000 clientes do que enviar 1.000 cartas pelo correio.

  3. Alcance geográfico global: um negócio local pode se tornar nacional ou, dependendo do produto, internacional, apenas através de uma estratégia efetiva de comércio eletrônico. Tenha em mente que, se você vender fora do Brasil, você precisará cumprir os regulamentos e entender os problemas fiscais e de importação / exportação. 

  4.  Fica aberto para os negócios 24 horas por dia, 7 dias por semana, com processamento automatizado de pedidos e pagamentos, as vendas podem ser feitas a qualquer momento, e os clientes podem comprar quando lhe convier. Pesquisas mostram que o horário mais popular para compras on-line é das 12h às 14h nos dias da semana e nas noites de domingo.

  5. Maior flexibilidade: uma loja online pode ser atualizada instantaneamente e quando quiser - por exemplo, para promover um "negócio do dia" em sua página inicial, sem a necessidade de materiais de exibição e impressos caros.

  6. Base de clientes potenciais mais ampla: uma Loja Virtual é um canal de compra adicional, capaz de atrair clientes que ainda não compraram.

  7. Maior perfil de clientes: oportunidade de segmentar produtos e serviços em grupos específicos com base em dados de compra.

  8. Maior visibilidade para o seu negócio: com investimentos em otimização de mecanismos de busca e promoção on-line, uma loja online torna-se mais acessível aos clientes que procuram seus produtos.

  9. Capacidade de informar as pessoas sobre o seu negócio: isso é particularmente valioso quando uma loja online opera ao lado de uma saída de rua convencional, fornecendo informações sobre horas de abertura, detalhes de contatos e respostas às Perguntas Frequentes (FAQ).

  10. Outro canal de marketing: sua loja online servirá para potencializar e dar resultado a seus esforços de marketing digital, incluindo avaliações e opiniões e depoimentos de clientes
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